Prorrogada até 25 de outubro as inscrições para Concurso da Logomarca do Projeto Vivência Amazônica

O Núcleo de Estudos Amazônicos (NEAz), do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares da Universidade de Brasília (CEAM/UnB), PRORROGOU as inscrições para o concurso que escolhe a logomarca da Vivência Amazônica, um Projeto de Extensão de Ação Contínua.

As inscrições, agora, vão até 25 de outubro e são gratuitas. Os interessados deverão entregar a ficha de inscrição - disponível no edital - juntamente com a sua proposta de logomarca e cópia dos documentos solicitados.

Lembrando que a premiação ao vencedor será uma passagem aérea para Alter do Chão, Pará.

Saiba mais acessando o edital na íntegra:

► Acesso ao Edital Nº 1/2019 - Concurso para criação de logomarca da Vivência Amazônica, Projeto de Extensão do Núcleo de Estudos Amazônicos (NEAz/Ceam/UnB)